Header Ads

Empire Confirma Três Festivais para o Segundo Semestre de 2018

Foto:Empire


A produtora Empire, confirmou a realização de três festivais para o segundo semestre deste ano.
Além do já consagrado Ponto.Ce, a produtora fará a primeira edição do festival Porão do Rock em Fortaleza e a segunda edição do Rio Art Mix, na cidade do Rio de Janeiro.


Conheça mais sobre os festivais:

Porão do Rock

Foto: Facebook Porão do Rock

O Porão do Rock teve sua primeira edição realizada em 1998 em Brasília, e é considerado um dos maiores festivais independentes de rock do Brasil.

Maurílio Fernandes, diretor da produtora Empire, conta que conheceu o festival em 2004,quando tocou com sua antiga banda Switch Stance, e com isso acabou surgindo uma amizade com os organizadores, em especial com Gustavo Sá, um dos diretores do Porão do Rock.

"Há dois anos fizemos uma seletiva e levamos uma banda daqui de Fortaleza pra tocar no Porão, que foi a banda Nafandus. E aí percebemos que a cidade vibrou com essa seletiva, e a gente trabalhou esses dois anos para ter a viabilidade de trazer para Fortaleza esse evento."

Maurílio conta também, que como esse é o primeiro ano do evento, acredita que fará uma versão "pocket" de um dia do Festival, com a intenção de desenvolver o nome Porão do Rock em Fortaleza.


Rio Art Mix

Foto:Facebook Rio Art Mix


O Rio Art Mix Festival, teve sua primeira edição realizada no ano passado, e contou com artistas como: CPM 22, Raimundos, Supercombo, Rocca Vegas e muito mais. A segunda edição já está confirmada no Rio de Janeiro.

Já o Selvagem Art Mix, que foi realizado aqui em Fortaleza, terá uma nova edição somente em 2019.

"O Selvagem Art Mix acontece de 2 em 2 anos, vai ter em 2019.Já o Rio Art Mix é um festival anual". Explica Maurílio.

Ponto.CE

Foto:Facebook Festival Ponto.CE

Já o Festival Ponto.Ce, que é considerado o "filho mais velho" da Empire, vai entrar na sua décima segunda edição e a cada ano que passa, procura inovar cada vez mais nas atrações, no formato e na estrutura.

"Esse ano faremos uma tour do Ponto.Ce por outras cidades do interior e a gente vai ter um formato totalmente novo de estrutura". Conclui Maurílio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.