Header Ads

30 Frases Fantásticas da Série Dr. House



Dr. House é uma aclamada série médica americana, criada pelo produtor David Shore.

A história é centrada no médico infectologista Dr. Gregory House (Hugh Laurie), um excelente profissional que se destaca no hospital em que trabalha, não apenas por sua inteligência, mas também pelo seu mau humor, sarcasmo e pela distância que procura manter dos seus pacientes.

Ao longo de oito temporadas, podemos acompanhar diversos casos interessantes que passaram pela mão do médico genial.

Com uma sinceridade extrema, House não tem medo de dizer o que pensa, proporcionando no decorrer da série, frases marcantes que acabaram servindo como uma espécie de conselho para nossa vida real.

Confira abaixo as melhores frases ditas pelo Dr. House:



"Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados".

"É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê".

"O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você".

"Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo".

"Os sucessos só duram até alguém arruiná-los, as falhas são para sempre".

“O cérebro das pessoas para de funcionar, quando acham que vão perder quem amam”.

“Palavras não importam, ações importam”.

“As pessoas dizem que você não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante”.

“Existem três opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir”.

“Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste”.



“Seguir o coração é fácil. Seguir o cérebro é difícil”.

“As pessoas são hipócritas. Dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades”.

“Se quiser mesmo fazer alguma coisa, aja, não anuncie”.

“Eu sei o que é dor, você acha que pode suportá-la, mas um dia percebe que não pode”.

“As coisas mudam, não significa que melhoram”.

“Você pode viver com dignidade, mas não morrer com ela”.

“Não existe essa coisa de sorte. Existe você ir e correr atrás do que quer”.

“Pare de correr atrás, pare de se importar, seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não têm”.

“Todos nós não temos nossas loucuras? Nossas excentricidades não são o que nos fazem humanos?”

“As pessoas dizem que preferem a verdade... mas não a aceitam quando vão contra aquilo em que acreditam”


“Eu estou bem, só não estou feliz”.

“As pessoas perigosas não invadem a sua casa, elas moram nela”.

“Todos nós cometemos erros e todos nós pagamos um preço”.

“A vida é curta e dolorosa demais”.

“Todos mentem! Todos já mentiram e todos vão mentir! Conforme-se com isto!”

“É tudo sobre dinheiro, não liberdade. Você acha que é livre? Tente ir a algum lugar sem dinheiro”.

“As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca”.

“É o que as pessoas dizem: ‘Que o tempo muda tudo’. Não é verdade. Fazer as coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram.”

“Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa”.

“Sabe o que sinto agora? Não me sinto infeliz, não estou com raiva, não me sinto bem ou mal. Eu não sinto nada. Sentir isso é ótimo”





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.