Header Ads

5 Séries com os atores de Friends que você precisa conferir!




Ah Friends! Não importa quanto tempo passe, essa série sempre estará em nossos corações, não é verdade?

Muitos fãs sonham até hoje com um reencontro desse elenco, mas não apenas para fotos e entrevistas, os fãs querem mesmo é um filme ou pelos menos mais um episódio inédito da série.Já outros, preferem nem pensar nessa possibilidade e acham que Friends já é perfeita demais do jeito que está. 

Enquanto não vemos os seis juntos na telinha ou na telona, podemos acompanhar eles separadamente. Então aí vai uma lista de cinco séries com os atores de Friends, para matar a saudade!




Joey (Matt LeBlanc)


Após o término de Friends, na tentativa de continuar com o sucesso da série, foi criado um spin-off, intitulado como Joey (Vida de Artista). A série, que mostrava Joey em Los Angeles tentando consolidar sua carreira de ator, teve apenas duas temporadas, sendo cancelada por sua baixa audiência. A série não é muito querida por alguns fãs de Friends, mas vale a pena para matar a saudade do Joey.


The Odd Couple ( Matthew Perry)


The Odd Couple é uma releitura da série de mesmo nome que estreou nos anos 70.Conta a história de dois amigos que decidem morar juntos, Oscar (Matthew Perry), um desorganizado jornalista esportivo e Félix (Thomas Lennon), um escritor maníaco por organização. A audiência da série não foi das melhores, sendo cancelada em sua terceira temporada, mas acabou sendo um recorde pro nosso querido Chandler, que depois de Friends, não conseguiu emplacar nenhuma série com mais de uma temporada.


Web Therapy (Lisa Kudrow)


Web Therapy foi uma série online onde Lisa Kudrow interpretava Fiona Wallice, uma terapeuta que põe em prática um novo método de terapia, a Web Therapy. A série teve quatro temporadas e contou com as participações de Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry. Isso mesmo, cinco dos nossos seis Friends na mesma série. Só faltou a Jen pro elenco ficar completo né?


Cougar Town( Courteney Cox)


Cougar Town conta a história de Jules Cobb (Courteney Cox),uma mulher divorciada nos seus quarenta anos, com um filho adolescente, que procura um novo namorado. Até descobrir que os homens da sua idade só se envolvem com mulheres mais novas. Teve seis temporadas e contou com as participações de Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Matthew Perry. Vale a pena conferir!


American Crime Story ( David Schwimmer)


Demorou mas o David conseguiu emplacar, sem dúvidas a melhor série dessa lista! A primeira temporada, que teve como título: The People vs. O.J. Simpson, mostra o julgamento de O.J., ex-jogador de futebol americano que foi acusado de assassinar a esposa e o amigo. A série foi bastante elogiada pela crítica e ganhou diversos prêmios, rendendo até mesmo a indicação de melhor ator coadjuvante em série limitada para David.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.