Header Ads

Vingadores: Guerra Infinita | Entenda a cena pós-créditos

Atenção: Essa matéria contém spoilers


(Foto: Reprodução)

Após Thanos eliminar metade da população e dos heróis com seu temido estalar de dedos, um grande caos se espalha pelo mundo e com o desaparecimento de Tony Stark, Nick Fury(Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders), vão a procura do herói, quando se envolvem em um acidente de carro. Quando eles foram prestar ajuda a vítima, ela simplesmente não estava lá, tinha sumido, foi o momento em que Hill começa a desaparecer como se fosse pó, então Fury sem entender nada, envia uma ‘mensagem’, só que antes de completá-la, ele também se transforma em pó, mas sua mensagem foi enviada e aparece um símbolo, mas de quem seria esse símbolo que apareceu naquela pequena tela?

(Foto:  Cena pós-crédito / Marvel Studios)

(Foto:  Cena pós-crédito / Marvel Studios)
Caso você não saiba ainda, aquele símbolo era da Capitã Marvel (Brie Larson), que será o próximo filme da Marvel. Embora ainda não esteja bem claro os poderes da heroína, o presidente da Marvel Studios, disse em 2016 ao IG EUA, "Que ela será, de longe, a personagem mais poderosa" do MCU. Então será a capitã capaz de derrotar Thanos e trazer paz para o mundo?! 
Bom, isso só iremos saber em Vingadores 4, que está previsto dia 3 de maio de 2019.

História da Capitã Marvel:
Carol Danvers(Capitã Marvel)

Carol Danvers(Capitã Marvel), nasceu humana, mas se tornou uma híbrida Kree quando foi atingida por uma explosão de uma nave alienígena. Dentro da nave estava o Marvel, que se tornaria o primeiro Capitão Marvel. No momento da explosão, Carol viu sua fisiologia mudar por conta da radiação e seu DNA se tornou híbrido humano-Kree. Mas graças ao acidente ela ganhou superpoderes, como: Superforça, Super resistência, Resistência à maioria das toxinas e venenos, Indestrutibilidade, Excelência no combate corpo-a-corpo, Voo (ultrapassa a velocidade do som), Habilidade psíquicas, Absorção e manipulação de energia e Explosões fotônicas.

O filme da Capitã já esta sendo gravado e seu lançamento está previsto para dia 28 de fevereiro de 2019.
(Foto: Marvel Studios)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.