Header Ads

Maisie Williams revela qual é a sua morte favorita em Game of Thrones


Ontem, na Comic Con Experience, no painel da série ‘Game of Thrones’ um dos mais aguardados do primeiro dia do evento, que foi conduzido pelos criadores da produção, David Benioff e D.B. Weiss, contou com a presença de Maise Williams e John Bradley-West, que relataram vários detalhes sobre a série. 

Ao longo do painel, Maise ainda revelou qual foi a sua morte favorita como Arya Stark. Segundo ela, embora o assassinato de Lorde Baelish tenha sido um dos melhores, sua escolha principal foi outra. 

Há motivos diferentes que tornam uma morte prazerosa. Quando você mata alguém que os fãs querem muito é bem legal, como aconteceu com o Mindinho. Ele era alguém que todos queriam ver morto. Mas em termos técnicos de cenas de lutas, gravar a morte de Meryn Trant foi uma experiência ótima. Filmar as cenas corpo a corpo foi bem legal e para minha, em se tratando de morte favorita, é realmente a de Trant. Afirma a atriz 


Bradley-West também falou sobre o assunto, ponderando sobre quem o seu personagem mataria, se tivesse a oportunidade: 

Se eu pudesse matar alguém, vivendo na pele do Samuel por tantos anos e conhecendo o seu perfil, eu creio que seria Randyll Tarly. Meu personagem não é do tipo que sai matando, mas se pudesse escolher alguém, seria ele. Ele é o único da minha lista. 

Leia também: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.