Header Ads

Remake de ‘Residente Evil’ será um filme clássico de terror estilo James Wan


Johannes Roberts ('Medo Profundo') foi contratado para comandar o reboot de 'Resident Evil', que será produzido pelo mestre James Wan ('Inovação do Mal'). 

O filme será roteirizado por Greg Russo, que afirmou que Milla Jovovich não irá retornar como Alice, a produção vai priorizar o terror e não a ação. 

"Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então, essa foi a ideia: voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro." 

A produção começa em 2019, e a estreia acontece em 2020.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.