Header Ads

Netflix: Quatro séries de sucesso deixaram o streaming,confira quais!



Todos os meses, a Netflix anuncia a chegada e a retirada de diversas séries do seu catálogo. Atualmente, o streaming está cada vez mais apostando em seu conteúdo original, com isso as produções que são desenvolvidas por outros estúdios, estão perdendo cada vez mais espaço na plataforma.

Quando o contrato de uma atração está chegando ao fim, a Netflix e o estúdio precisam entrar em um acordo para manter o conteúdo na grade. Até o momento, várias séries de sucesso ainda não tiverem seu contrato renovado e já tem data para sair da plataforma.

Confira quais:

Dr. House



House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia e realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos, na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.

Data de saída: 15 de setembro


The Originals



The Originals é um spin-off baseado na série norte-americana The Vampire Diaries. A história é centrada nos Vampiros Originais na cidade de Nova Orleans, Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt).

Data de saída: 26 de outubro


The Vampire Diaries


A série é situada em Mystic Falls, Virgínia, uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher.

Data de saída: 30 de outubro


Um Maluco no Pedaço


Após uma briga com valentões drogados na cidade de Filadélfia, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a mansão de sua irmã Vivian, uma professora, e de seu cunhado Phillip Banks(marido de Vivian), um advogado(que depois se tornou juiz), muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível.

Data de saída: 30 de outubro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.